🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo! 🔥 Use o cupom de desconto - PRIMEIRACOMPRA - na sua primeira compra no site, sem valor mínimo!

Caso tenha algum problema com sua compra, entre em contato conosco pelo WhatsApp (17) 99649-2200 ou pelo e-mail [email protected].

Você pode solicitar a devolução ou reembolso nos seguintes casos:

  • Produto em desacordo com o pedido (modelo/linha diferente).

  • Quantidade divergente (itens faltantes).

  • Pedido não entregue.

  • Exercício do direito de arrependimento, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Para agilizar a análise, pediremos imagens e vídeos do produto e da embalagem, incluindo a etiqueta de transporte, para registrarmos junto à transportadora quando necessário.

Prazos e condições:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega.

  • O produto deve estar sem sinais de uso, com embalagem original e todos os acessórios.

  • Em caso de erro ou defeito, os custos de frete são por nossa conta.

  • Em caso de arrependimento, os custos de envio podem ser de responsabilidade do cliente.

Formas de reembolso:

 

  • Estorno no cartão de crédito, crédito em conta via PIX ou vale-compras, conforme preferência do cliente.

  • O prazo de estorno do cartão de crédito pode variar conforme a operadora de cartão/banco.